Games no estilo de Modern Warfare 2 estão na moda. E o pior de tudo (ou o melhor) é que adoramos este tipo de jogo. O novo Medal of Honor e Spec Ops: The Line, por exemplo, além de MW2, são tudo o que precisamos para extravasar nossa vontade de, digamos, sair atirando para tudo quanto é lado quando o banco aumenta as tarifas, quando descobrimos algo de errado na fatura do cartão de crédito, ou quando o nosso Xbox 360 apresenta 3 RL’s. É claro que neste caso, este último problema tem de ser resolvido primeiro 🙂

Spec Ops: The Line é um shooter em terceira pessoa em desenvolvimento pela Yager cuja distribuição estará a cargo da 2K Games. O título será lançado para Xbox 360, PC e Playstation 3, em data ainda não definida. Este título é o nono da série Spec Ops, e nele o protagonista é o capitão Martin Walker, que precisa liderar sua equipe em uma missão que tem por objetivo resgatar um oficial em Dubai.

Tempestades de areia, corpos pendurados, muitos tiroteios e muita ação fazem parte do game. Além disso, Dubai é retratada de uma forma muito bonita, apesar de ter sofrido uma série de eventos catastróficos que literalmente a “encheu de areia”, tornando-a uma terra sem lei.

O game conta com muitas inovações, e no trailer abaixo, chamado “Man In The Box”, podemos dar uma espiada no que está por vir. E, vale ressaltar, ao som de Alice in Chains:

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/e3-2010-spec-ops/700080

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest