A EA divulgou, durante a E3 2011, um vídeo contendo cerca de 8 minutos de gameplay do jogo Battlefield 3. Agora, pelo menos para mim, não restam mais dúvidas: Battlefield 3 será o FPS do ano. Pelo menos, o “FPS de guerra do ano”. O vídeo, chamado “Thunder Run”, contém cenas fantásticas e mostra, realmente, todo o poder da engine Frostbite 2. Battlefield 3, game que será lançado em 25 de Outubro de 2011, para PC, Playstation 3 e Xbox 360, já está na minha wishlist. Definitivamente.

A DICE e a EA estão de parabéns. Este ano Modern Warfare 3 terá um concorrente de peso. Pode até ser que a Activision e a Infinity Ward não sintam muito em seus bolsos, e pode até mesmo ser que Battlefield 3 venda menos, devido a toda a tradição da franquia Call of Duty e a alguns outros fatores, mas Battlefield 3 será algo fantástico. “Thunder Run” contém cenas do modo singleplayer do jogo, e seu início, em meio ao deserto, já é fantástico e serve como um maravilhoso prelúdio para as cenas estupendas que virão a seguir.

Você consegue sentir, mesmo apenas assistindo ao vídeo, o impacto causado pelo disparo do canhão, aos 02 minutos e pouco do vídeo. O realismo é tão intenso que a poeira do deserto e a fumaça resultante do disparo se misturam e criam um espetáculo visual belíssimo. Este trailer é um tanto diferente dos demais, por focar quase que única e exclusivamente no blindado. Fantástico. Fantástico.

Enfim, você precisa assistir a este vídeo: 🙂

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=JVOPbZGfhVI&hd=1

Pin It on Pinterest