A Paradox Interactive e a desenvolvedora Most Wanted Entertainment divulgaram hoje, durante a E3 2011, um trailer de gameplay do jogo Defenders of Ardania. Este título elevará o gênero tower defense a um novo nível. Em Defenders of Ardania, os jogadores deverão, além de cuidar das torres de defesa, partirem para o ataque, controlando as unidades que estão indo de encontro ao inimigo. Ou seja, o jogador atacará e se defenderá, ao mesmo tempo.

Este fato, além de aumentar o desafio do game, representa algo inédito no campo dos jogos estilo tower defense. Defenders of Ardania é ambientado no mundo fantástico e riquíssimo da série Majesty, e conta com gráficos belíssimos. Como a própria Paradox se refere ao game, estamos prestes a ver, quem sabe, um “next-generation tower defense game”. Devido a seus únicos e fantásticos atributos, Defenders of Ardania pode até ser considerado como uma mistura de tower defense e estratégia, pois haverá inclusive a necessidade de gerenciamento de recursos.

Além disso, o título contará com 3 raças jogáveis, 24 tipos diferentes de unidades de ataque, suporte a partidas multiplayer com diversos modos de jogo e utilização de magias.  Trata-se de um game muito promissor. O título será lançado em Setembro de 2011, para PC, iPad e consoles. Abaixo segue o trailer de gameplay de Defenders of Ardania, o qual é fantástico, bem como mais algumas screenshots do game, também belíssimas. Dê uma olhada. Confesso que após assistir a este trailer, minha ansiedade por este game aumentou bastante:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=x9o06Rlz8xA&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest