A Paradox Interactive divulgou hoje, durante a E3 2011, o primeiro trailer “in-game” do jogo de estratégia em tempo real King Arthur II: The Role-Playing Wargame. A história de King Arthur II se inicia muito tempo após o jovem Arthur obter a espada encantada e unir as terras devastadas pela guerra na Britânia.

Esta sequência é muito promissora, porém trata-se de um game mais “escuro”, digamos. Em King Arthur II somos apresentados a um Rei Arthur que tenta curar uma terra dilacerada ao mesmo tempo em que tenta curar a si próprio. A Paradox promete um enredo impressionante, batalhas verdadeiramente épicas, com exércitos enormes em campo, e um sistema de moralidade mais complexo ainda, o qual poderá desbloquear novas funcionalidades.

Novas opções de câmera também estarão disponíveis, e um tutorial completíssimo ajudará bastante aos novos jogadores e até mesmo aos veteranos na franquia. O primeiro King Arthur, juntamente com todos os seus DLC’s, já era algo fantástico. A Paradox e a Neocore com certeza nos apresentarão um verdadeiro “must have”, mais uma vez. Um jogo de estratégia é sempre melhor quando seus gráficos acompanham a qualidade do gameplay, e o trailer divulgado é realmente fantástico.

Os campos de batalha que podemos visualizar no mesmo são fantásticos. Hordas de inimigos que se estendem a uma distância incomensurável. Todo o horror de uma guerra fantástica retratado de forma belíssima. O caminhar resoluto das tropas em direção ao inimigo. O choque entre os escudos e as espadas. A “canção” da guerra e o entrechoque de armas suplantados por uma belíssima trilha sonora.

Realmente. “Quando o maior conto de cavalaria termina, o pesadelo começa“. Dê uma olhada no trailer “in-game” de King Arthur II:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=2OhMaJhcBh0&hd=1

Pin It on Pinterest