A publisher Deep Silver lançou hoje durante a E3 2011 um novo trailer para Dead Island, chamado “Part 2: Dead Island Begins”, e também confirmou que o jogo será lançado em 06 de Setembro de 2011 na América do Norte e em 09 de Setembro no restante do mundo, para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Dead Island terá como palco uma ilha paradisíaca, onde quatro pessoas diferentes parecem imunes ao surto zumbi que transformou o tal paraíso em um inferno. Dead Island será um game de ação com elementos de RPG, tendo sido desenvolvido pela polonesa Techland. O game possuirá forte foco nos combates corpo a corpo, e os jogadores deverão buscar por quaisquer objetos que possam servir como arma.

A Techland promete um “mundo aberto” na ilha de Banoi, hordas enormes de zumbis famintos e diversos tipos de missões. Dead Island parece um jogo muito promissor. Vamos torcer para que tudo não fique somente na promessa, entretanto. Minha última decepção foi com Brink, e quando digo decepção, quero dizer justamente isto. Odiei o jogo, e odiaria passar por isto novamente com outro game pelo qual estou bem ansioso, como é o caso de Dead Island.

Dê uma olhada no trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=0DB41w-03_I&hd=1

Pin It on Pinterest