Dragon Age II será lançado em Março de 2011, e a EA já anunciou o primeiro DLC para o game, o qual se chama The Exiled Prince. O pacote de expansão trata a respeito de um cara que sai em busca de vingança devido à morte de seus pais. O DLC custará 560 Microsoft Points, ou 7 dólares.

Vale ressaltar que o pacote de expansão The Exiled Prince será oferecido gratuitamente a quem comprar a Signature Edition do game durante o período de pré-venda. Acredito que isto seria algo a se temer (caça-níqueis) se não estivéssemos falando da BioWare, desenvolvedora responsável pelas séries Dragon Age e Mass Effect, dentre outros fantásticos trabalhos e exemplos de bons DLC’s lançados. Afinal, o simples anúncio de um DLC antes do lançamento de um game pode significar muitas coisas, muitas delas negativas.

Não existe nenhuma data definida para o lançamento deste DLC (fora a Signature Edition durante a pré-venda), e como se trata apenas de um anúncio, temos realmente de aguardar. Quem comprar a edição especial acima mencionada já vai estar em posse do conteúdo adicional assim que receber o seu pacote. Enquanto isso, fique com o pequeno trailer de The Exiled Prince:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=IEefvzjO81Y

(Via: ComputerAndVideoGames)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest