EA Mobile revela primeiro trailer de Need For Speed Most Wanted

Quando eu digo que os jogos para smartphones e tablets estão cada vez mais surpreendentes, e cada vez mais representam uma excelente alternativa aos jogos para consoles portáteis, pode parecer até exagero.

Mas temos tantas opções, preços tão baixos, e tantas variedades de celulares e tablets à disposição, que não é preciso fazer muitas contas nem tampouco pensar por muito tempo para perceber que a App Store e o Google Play estão se transformando, pouco a pouco, em fantásticos repositórios repletos de jogos muito bacanas e extremamente acessíveis.

Foi-se o tempo em que tínhamos em nossos dispositivos móveis apenas puzzles ou jogos simples, com gráficos “meia boca” e/ou simples ao extremo. Hoje temos jogos complexos, grandes, belíssimos e que são capazes de nos divertir por muito tempo. Hoje podemos “perder” em um iPad, por exemplo (dependendo do perfil do jogador, claro), um bom tempo. Algumas boas horas, nos dedicando a jogos extremamente interessantes.

Need For Speed Most Wanted mobile

Não é de hoje que a franquia Need For Speed marca presença nos dispositivos móveis, mas o Need For Speed Most Wanted mobile, além de parecer muito promissor, também parece estar lindíssimo. A EA Mobile divulgou o primeiro trailer do jogo, e apesar de curto, ele é muito bonito. O jogo será lançado ainda este mês para Android e iOS, e seu primeiro trailer conta com colisões sensacionais, dentre outras coisas. Parece, aliás, que o sistema de danos é bastante realista.

Desenvolvido pela Firemonkeys, o Need For Speed Most Wanted mobile terá também uma física extremamente sofisticada, segundo a EA, além de diversos veículos, como por exemplo o Dodge Challenger SRT8 392 e o Porsche 911 Carrera S. O trailer é curto, mas é muito bonito.

Dê uma olhada, e me diga com toda a sinceridade: não parece um “jogo com qualidade de console”? Usei este termo apenas para tentar  dar uma ideia da qualidade deste tipo de jogo, atualmente, pois não tenho mais certeza se ele ainda é adequado, ultimamente:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>