Através de um teaser trailer, a Electronic Arts revelou o mais novo título da série Need For Speed. Trata-se de Need for Speed: The Run. Eu não sei, mas acho que na “corrida” para corrigir os problemas pelos quais passou a franquia, a EA está fazendo tudo de uma forma rápida demais. A série mal acabou de receber dois ótimos títulos, Need for Speed: SHIFT 2 Unleashed e Need for Speed: Hot Pursuit, e agora nos damos conta de que um novo jogo pertencente à mesma série foi anunciado. É claro que SHIFT 2 Unleashed e Hot Pursuit são games bem diferentes um do outro. Enquanto o primeiro foca mais nos aspectos simulação e realismo, o segundo trás de volta as boas e velhas perseguições. Ambos, porém, contam com excelentes gráficos e representam duas fantásticas adições a esta série fenomenal de jogos de corrida.

O novo jogo revelado, Need for Speed: The Run, parece focar mais na história. O teaser trailer mostra inclusive um piloto com seu carro capotado em plena linha de um trem que já está chegando perto. O vídeo ainda mostra imagens bem rápidas de aparentes perseguições, carros em alta velocidade, explosões e algo que parece ser uma avalanche. O que parece ser um slogan, digamos, para o game, fornece algumas pistas no tocante ao seu enredo. “The race of your life“. Parece mesmo ser um jogo de corrida que conterá um enredo. Um título que conterá uma história como background, história esta que, talvez, seja interessante e funcione como fator motivador.

Uma data é também fornecida logo depois: 15 de Novembro de 2011. Seria esta a data de lançamento de Need for Speed: The Run, talvez. O site oficial da série ainda não contém nenhuma referência a The Run, e nem tampouco sabemos para quais plataformas ele será lançado. Mas é óbvio que será o trio de sempre: PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O trailer de Need for Speed: The Run revela pouca coisa, na verdade. Mas vale também lembrar, em relação ao pouco tempo entre o lançamento de SHIFT 2 Unleashed e The Run, que a série sempre contou com pouco intervalo de tempo entre o lançamento de novos títulos. Talvez, pelo menos neste aspecto, ninguém deva se espantar.

O fato é que, depois de 2 fantásticos títulos, acredito que a EA poderia dar um tempo e, quem sabe, não correr o risco de lançar algum “fiasco” no mercado. Mas quem sabe ela tenha aprendido a lição, não é? Assista ao trailer, e diga o que acha: 🙂

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=vR693MTwzq8&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest