O Major Nelson anunciou o lançamento de um bundle muito bacana. Trata-se do “Xbox 360 Limited Edition Halo: Reach bundle”, revelado durante a Comic Con, em San Diego. Infelizmente, este tipo de anúncio muitas vezes faz com que fiquemos um tanto quanto tristes, pois é claro que jamais poderemos importar um pacote sensacional como este.

O “Xbox 360 Limited Edition Halo: Reach bundle” será lançado em 14 de Setembro de 2010, e conterá um console Xbox 360 lindíssimo, totalmente estilizado, e também 2 controles sem fio belíssimos; além disso, trata-se do novo Xbox, que inclui wi-fi e HD de 250 GB. O bundle também virá com uma cópia Standard do game Halo: Reach.

O preço disto tudo? US$ 399,00, ou seja, mais ou menos 720 reais. Um pacote fantástico como este custa menos do que o nosso kit nacional Arcade, que pode ser comprado nos revendedores nacionais por R$ 1.000,00 e não acompanha HD. É, a vida do gamer brasileiro é triste mesmo. 🙂

Vale ressaltar que este bundle especial do Halo: Reach é uma edição limitada, o que significa que as vendas somente ocorrerão enquanto durarem os estoques. Eu fico imaginando como seria se estes bundles fossem lançados no Brasil. O preço, é claro (infelizmente), seria absurdo, mas a tentação seria grande, para muitas pessoas.

Talvez seja mesmo melhor que (pelo menos por enquanto) estas edições especiais não apareçam por aqui. Já imaginaram?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest