Elite Dangerous: Arena – não chega a 400 bilhões de sistemas, mas é grátis (por tempo limitado)

Você deve ter acompanhado minhas aventuras em Elite Dangerous aqui no XboxPlus. O jogo, um dos melhores e maiores títulos ambientados no espaço sideral já lançados (muitos o chamam também de simulador espacial), é envolvente, gigantesco, cativante, lindo, repleto de belezas e perigos.

Elite Dangerous consegue atrair uma gama enorme de jogadores, que se dedicam também a uma enorme variedade de atividades. São piratas, comerciantes, combatentes, mineradores, contrabandistas: todos tentando seu lugar ao sol. Bem, em E:D você escolhe o sol, a estrela, o sistema, a nebulosa. Você traça seu caminho. E é livre para “passear” por cerca de 400 bilhões de sistemas.

Você também pode visitar uma enorme variedade de planetas. E neles aterrissar, vale lembrar. São planetas fantásticos, e ainda é possível neles passear com um veículo pra lá de bacana (um SRV). Enfim, E:D é um jogo praticamente sem fim, e se você  aprecia combates entre naves, dogfights em primeira pessoa extremamente movimentados, bem, você deve dar uma olhada no modo de jogo CQC (Close Quarter Combat).

Uma experiência Elite: Dangerous de graça

O CQC, aliás, também está disponível separadamente para compra, através do Elite Dangerous: Arena. Trata-se de um título originalmente pago, veja bem. E que independe do jogo principal.

Entretanto, a Frontier Developments está de bom humor, e quando recebi o press release hoje pela manhã, pensei que não poderia deixar de avisar aos leitores do XBP, tamanha é minha paixão por este título: Elite Dangerous: Arena está de graça, por tempo limitado, no Steam.

Elite: Dangerous

E, não apenas isso: você pode baixá-lo totalmente de graça, até a próxima segunda-feira, 11 de Julho de 2016. Fazendo isso, ele será seu PARA SEMPRE. Bacana demais, não?

No CQC, ou melhor dizendo, no Elite Dangerous: Arena, você tem acesso a combates rápidos e frenéticos entre naves espaciais. São verdadeiras arenas espaciais, onde Comandantes/jogadores se enfrentam até a morte. 4 arenas estão disponíveis (Elevate, Cluster Compound, Asteria Point e Ice Field), além de diversas naves.

Existe um sistema de progressão individual, separado do jogo principal, além disso, a adrenalina é sempre bem alta, e vários loadouts podem ser desbloqueados e configurados, dependendo do rank que o jogador vai atingindo.

Tudo bem, esta não é a melhor maneira de conhecer e/ou aproveitar tudo o que Elite Dangerous tem para oferecer, devo confessar.

Mas, trata-se também de um jogo muito bacana, e para quem ainda não conhece nada de Elite, por que não tentar? Lembre-se, é grátis até a próxima segunda-feira, e se você baixar durante este período, o título é seu para sempre!

Clique aqui para baixar Elite Dangerous: Arena na faixa. Nos vemos no jogo, Comandante!

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest