A Cybertime, empresa austríaca especializada em animação e efeitos especiais, lançou um sofisticado game para dispositivos iOS. Trata-se de Crazy Hedgy, título que já está disponível para iPhone, iPod touch e iPad. O preço normal do jogo é US$ 4,99, porém, devido ao Natal, seu preço caiu temporariamente para meros US$ 1,99.

Crazy Hedgy é um jogo de plataforma em 3D, no melhor estilo jump and run. Este novo jogo eleva o nível dos chamados games casuais para plataformas móveis a um novo patamar, em relação à estética, à ação e à aventura. A Cybertime possui mais de 10 anos de experiência na área de animação, e já trabalhou com diversas mídias, como televisão e cinema, por exemplo. Crazy Hedgy é um jogo extremamente agradável e bonito, o qual nos apresenta um personagem que vive em um belíssimo e, no entanto, desafiador mundo em 3D.

O game conta com mais de 35 níveis, e oferece, é claro, muitas horas de jogo, contando com uma mistura de diversos desafios, inimigos, recompensas, humor e surpresas. O jogo oferece uma experiência muito bacana ao jogador. Travessia de abismos, resolução de enigmas, busca por itens escondidos, etc. Também é possível evoluir o personagem e ganhar novas habilidades, vale ressaltar.

Por mais de uma década nós desenvolvemos sofisticadas animações em 3D para TV, filmes, web e outros setores da mídia. Há algum tempo atrás, decidimos que era o momento de utilizarmos nossas habilidades no desenvolvimento de um novo tipo de game em 3D para dispositivos móveis; cerca de 6.000 horas de design, desenvolvimento e testes mais tarde, estamos orgulhosos em lançar Crazy Hedgy. Temos certeza de que jogadores de todas as idades irão adorar sua estética e jogabilidade. Enfim, é tudo a respeito do envolvimento do jogador com o personagem, com muita diversão, e isto é exatamente o que Crazy Hedgy oferece – em abundância“, disse Raffael Leb, CEO e fundador da Cybertime.

É, temos aí um belo jogo desenvolvido por mestres em animação, digamos, lançado para dispositivos portáteis que conseguem ser também, muitas vezes, videogames portáteis “com algo a mais”. Crazy Hedgy é realmente sensacional, e o trabalho da Cybertime é digno de elogios. Espero que a empresa lance mais games do mesmo estilo, e que também lance jogos pertencentes a outros gêneros.

A física de Crazy Hedgy é bem realista, e o jogo oferece suporte total à Tela Retina. Além disso, ele também oferece suporte a saída HDMI e ao iCloud. Trata-se, realmente, de um dos melhores exemplos de jogos bem feitos que podemos encontrar na App Store. O título também consegue fazer uso dos sensores dos dispositivos iOS de forma bem interessante, o que torna a jogabilidade extremamente intuitiva. A Cybertime mencionou também que Crazy Hedgy será lançado para dispositivos Android, no início de 2012.

Os gráficos de Crazy Hedgy e o próprio jogo em si são incríveis. Cada vez mais observamos lançamentos fantásticos para dispositivos iOS e Android, e o jogo da Cybertime pode realmente ser um dos mais sofisticados disponíveis atualmente para iPhone, iPod touch e iPad, pelo menos dentre os títulos pertencentes ao gênero plataforma e similares.

Veja abaixo o trailer do game, bem como mais algumas screenshots:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=oCgtFHRWHSE&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest