Finalmente. Um dos melhores jogos da atual geração de consoles chega aos computadores. Alan Wake para PC já está disponível no Steam, e sua versão em caixa será lançada em breve. A Remedy, responsável também por Max Payne, Max Payne 2 e Death Rally, chega a mencionar inclusive que sempre desejou lançar este título para PC.

Alan Wake chega ao PC com diversas novidades, incluindo possibilidades de ajustes no field of view, além de gráficos lindíssimos e em alta resolução. Aliás, até o dia 23 de fevereiro a edição de colecionador do jogo estará em promoção. Na verdade, quem comprar até esta data receberá automaticamente esta edição, pelo preço muito mais do que bacana de US$ 29,99.

Vídeos, um PDF com 130 páginas e a trilha sonora do game fazem parte da Alan Wake Collector’s Edtion. Além disso, os dois DLCs do game que foram vendidos à parte na Xbox Live (The Signal e The Writer) estão inclusos tanto na edição de colecionador quanto na edição standard.

Uma vez que nossas raízes estão firmemente assentadas no desenvolvimento para PC, estamos encantados por sermos capazes de finalmente trazer Alan Wake para o PC. Temos trabalhado arduamente para recompensar os jogadores no PC e fizemos tudo o que pudemos para que a espera tenha valido a pena. Espero que os fãs concordem conosco, a versão para PC é absolutamente deslumbrante“, disse Matias Myllyrinne, CEO da Remedy.

Finalmente. O PC agora também vai ser palco de uma bela, intrigante e fantástica luta entre a luz e as sombras. Palco da história de um escritor que tentava descansar e acabou se envolvendo em acontecimentos extremamente misteriosos. Bright Falls nos aguarda. E você, vai comprar o título?

Veja abaixo mais algumas screenshots do game, bem como algumas imagens comparativas entre a versão Xbox 360 e a versão PC:

Screenshots:

Imagens comparativas:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest