Mais uma vez a Microsoft seguiu seu “modo de agir” das últimas semanas, e o Deal of the Week que se iniciou em 09 de Agosto de 2010 oferece DLC’s. Sim, DLC’s. Para Dragon Age: Origins, com desconto. Nada de XBLA’s em desconto.  Até poderíamos dizer que isto se deve ao Summer of Arcade 2010, evento que está em andamento, mas não vejo o porquê disto, principalmente porque até mesmo antes do início do Summer of Arcade esta sequência de Deals of the Week com pacotes de expansão já estava em andamento. Precaução? Foco? Não sei bem, ao certo, mas quanto mais penso nisto, menos motivos enxergo para estes Deals of the Week não muito interessantes, em minha opinião.

Tudo bem que os jogadores apreciam conteúdo adicional, mas em minha opinião, o maior interesse dos gamers donos de um Xbox 360 no Deal of the Week são jogos. A Xbox Live possui tantos games bons. Tantas verdadeiras obras primas. Tantos jogos fantásticos que mereciam um empurrãozinho nas vendas, que realmente não dá para entender este tipo de coisa. Duvido muito que os 5 lançamentos do Summer of Arcade fossem atrapalhar as vendas de qualquer game em um Deal of the Week, e vice-versa.

Aqua, Zeno Clash, Trials HD, Castle Crashers, Snoopy Flying Ace, Perfect Dark, Shadow Complex, Banjo-Kazooie, etc: todos ótimos games dos quais me lembrei agora, rapidamente, como possíveis sugestões. Mas a lista é imensa! É claro que dos que citei acima, alguns são lançamentos recentes, mas porque não colocá-los em promoção também? Ganham todos: Microsoft, desenvolvedores, distribuidores e os jogadores.

Ganha-se muito mais, em termos de investimento e diversão, bi-lateralmente, com ofertas de games do que com ofertas de pacotes de expansão, em minha opinião. Poxa, Microsoft, bem que merecemos um tempo nos DLC’s of the Week, não é? 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest