Quando a THQ anunciou a expansão standalone Enter The Dominatrix” para Saints Row: The Third, confesso que fiquei muito feliz. Este é um dos jogos que mais diversão me proporcionou nos últimos tempos. A Volition conseguiu ir além da clonagem de GTA e lançou algo extremamente hilário e repleto de sátiras, além de muita aventura. Em Saints Row: The Third podemos fazer quase tudo o que quisermos, quando quisermos, e da maneira que quisermos.

Quer voar de VTOL sobre Steelport por horas e horas? Ok, sem problemas. Quer pilotar um helicóptero rente ao asfalto enquanto tenta desviar de veículos em alta velocidade? Ok, também. Claro, tudo isto também pode ser realizado na série GTA, da Rockstar (salvo devidas diferenças entre as duas franquias, é claro) mas digamos que o foco de SR: TT seja outro. Temos aqui um título nada sério. E nele, esta falta de seriedade é levada a sério.

Bem, hoje a THQ e a Volition anunciaram que a expansão “Enter The Dominatrix” será incorporada ao próximo jogo da série Saints Row, o qual será provavelmente lançado em 2013. O novo título é chamado provisoriamente pela THQ de “A próxima grande sequência na franquia Saints Row”. Será que teremos mesmo algo ainda melhor que Saints Row: The Third?

Saints Row: The Third

Quando olhei para a expansão ‘Enter The Dominatrix’ em produção na Volition, fiquei encantado com as ideias e com o desejo de expandir a ficção da franquia. Perguntei à equipe o que eles poderiam realizar se tivessem mais tempo, mais recursos e um escopo maior para o projeto. Nós todos concordamos que queríamos jogar aquele game. Quando se trata de Saints Row, fica claro que nossos fãs querem coisas maiores e melhores, e este é o motivo pelo qual ‘Enter The Dominatrix’ será incorporada em uma grande e muito bem desenvolvida sequência, prevista para 2013“, disse Jason Rubin, presidente da THQ.

Jason Rubin ainda disse acreditar que o potencial de “Enter The Dominatrix” será muito maior devido à sua introdução em uma sequência. Talvez assim nossos medos a respeito de uma possível fraca expansão acabem, e torço bastante para que esta sequência de Saints Row: The Third seja algo tão ou mais divertido. Espero sinceramente que em 2013 a Volition e a THQ nos entreguem um novo e aprimorado parque de diversões em forma de jogo eletrônico.

Um novo Saints Row que nos permitirá utilizar super-poderes e que também contará com a presença de alienígenas tem tudo para ser um ótimo jogo. Um jogo ainda mais maluco e divertido, motivo para grandes gargalhadas e muitas horas de distração. Isso se a STAG não atrapalhar nossos planos, é claro. Bem, mas um VTOL é tudo o que precisamos para lidar com esse pessoal. Vamos aguardar.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest