Afterfall: InSanity é um jogo que cada vez mais me parece interessante. A Nicolas Games divulgou hoje um novo trailer do jogo, chamado “Enviro“, e através dele podemos passear um pouco pelo mundo pós-apocalíptico do título. Afterfall: InSanity será lançado no dia 25 de Novembro de 2011, para PC, e sua demo já está disponível, através deste link.

O título da Nicolas Games é uma espécie de survival horror com grandes doses de ação. Ele conta com um protagonista que, na verdade, é um “mero” psiquiatra. Trata-se de Albert Tokaj, um homem que apesar de ter como uma de suas obrigações acompanhar a saúde mental da população (confinada após uma hecatombe nuclear), também experimenta diversas sensações estranhas, além dos horrores exteriores que vivencia.

Este novo trailer de Afterfall: InSanity, “Enviro”, é também uma espécie de preparação para o lançamento do game. No trailer, podemos observar toda a desolação, toda a tristeza e toda a devastação causadas pela guerra infeliz que destruiu o mundo. O trailer também exibe uma misteriosa cidade escondida, a qual, é claro, oferecerá diversas oportunidades (terríveis, é claro), ao jogador. Diversas oportunidades para ação e muitos sustos, é óbvio.

O trailer também mostra, apesar de tudo, o quão inseguras podem ser as saídas dos abrigos, e exibe muita beleza. Trata-se de um jogo desenvolvido com a  Unreal Engine 3, e seus gráficos são muito bonitos. Eu diria até que eles são diferentes. A cor do sol amarelado e tristonho que ilumina as ruas desertas parece ter tomado conta da paleta de cores utilizada no game como um todo (nos “momentos iluminados”, é claro). Linda também é a trilha sonora do trailer, composta pelo autor da trilha sonora do próprio jogo. Trata-se do compositor português Pedro Macedo Camacho, o qual já trabalhou em Zeno Clash, por exemplo.

Os jogadores que compraram AfterFall durante a pré-venda irão receber a trilha sonora como um presente, independentemente de atingirmos a marca de 10 milhões ou não. Esta é a nossa maneira de enfatizar que as regras do mercado mudaram. Conteúdo adicional e addons para os games costumavam ser gratuitos, mas agora eles custam muito mais e estes valores são continuamente elevados. Vemos uma oportunidade para ajudar o mundo ao mesmo tempo em que damos uma experiência de jogo de qualidade aos jogadores, a um preço razoável“, disse Patryk Hamerlak, da Nicolas Games.

Independentemente deste confuso esquema de pré-venda, ainda continuo apostando na qualidade de Afterfall: InSanity. Torço para que o game chegue ao mercado com aprimoramentos e que consiga vender muitas cópias. Além disso, torço para que o título nos proporcione uma experiência interessante.

Dê uma olhada em “Enviro”, o novo trailer de Afterfall: InSanity:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=6MgUjvKAVG8&&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest