Bem que eu disse. Eu tinha quase certeza. Um jogo destes não poderia permanecer “confinado” a apenas uma plataforma. A desenvolvedora do game Limbo, lançado durante o Xbox Live Summer of Arcade de 2010 confirmou que seu título será lançado para PC, através do Steam, e para o Playstation 3, através da PSN. Finalmente uma grande injustiça será reparada, pois todos os gamers merecem conhecer esta obra prima soturna e memorável.

A Playdead Games é uma desenvolvedora independente sediada na Dinamarca. Seu jogo é algo fenomenal e, em alguns momentos, chocante. Limbo conta com elegantes gráficos em preto e branco, os quais tornam a experiência mais surreal ainda. Trata-se de um jogo que realmente, em contrapartida, merecia caminhar do Xbox 360 e da Xbox Live para outros consoles/plataformas.

Limbo, seguramente, foi um dos melhores lançamentos do Summer of Arcade de 2010. Um XBLA que agora vai alcançar o console da Sony e o maior site de distribuição digital de games do mundo, aumentando assim o número de jogadores que poderão se maravilhar ao jogá-lo. Dino Patti, CEO e co-fundador da Playdead, diz que o jogo já está em produção para o Steam e para a PSN, e deverá chegar em breve. Ele também menciona que a empresa divulgará mais detalhes em breve.

E temos aí mais uma mostra de que o mercado de jogos para PC vai muito bem, obrigado. 🙂

(Via: Edge Online)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest