Hoje logo pela manhã corri para baixar o DLC “Battle of Forli”, para “Assassin’s Creed 2”, com medo de que ocorresse algum bloqueio. Acessei o Xbox Live Marketplace, achei o DLC e levei um susto. Eu tinha 1400 Microsoft Points em minha conta, e a tela de compra me dizia que hão era possível comprar um DLC de 320 MS Points.

Isto porque o DLC estava custando nada mais nada menos do que 99.999 Microsoft points. Pensei comigo: “- Putz, isso representa mais de mil dólares!” É claro que era um erro, o qual foi corrigido algumas horas depois, quando então consegui baixar a expansão para o HD do meu Xbox 360.

Agora, engraçada mesmo foi uma mensagem da Ubisoft no Twitter, a respeito:

If you see Battle of Forli on X360 at any other price than 320 MS points, hold on a bit until it’s fixed. Ezio’s an assassin, not a thief.”

Ou, traduzindo livremente:

Se você ver Battle of Forli no Xbox 360 a qualquer outro preço que não 320 Microsoft Points, espere até que o problema seja consertado. Ezio é um assassino, não um ladrão.

Quando acessei o Twitter da Ubisoft para ver se havia algo a respeito por lá, e me deparei com essa mensagem, não aguentei: soltei uma sonora gargalhada. E continuei rindo depois, por um bom tempo. 🙂

Legal os caras terem esse bom humor, até quando problemas ocorrem.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest