A Kalypso Media Digital acaba de anunciar o lançamento digital do jogo de estratégia baseado em turnos Revolution under Siege. Trata-se de um game focado na guerra civil russa, durante o período de 1917 a 1923. No jogo, os jogadores terão a oportunidade de assumirem a liderança de um desorganizado grupo de voluntários até a criação do poderoso Exército Vermelho.

Diversos tipos de armamento, unidades e veículos estarão à disposição do jogador, tais como, por exemplo, tanques de guerra, trens, aviões e a Cavalaria Vermelha. Por outro lado, os gamers terão também a chance de salvar a “Mãe Rússia”. O título conta com um enorme e preciso mapa, o qual abrange regiões desde a Polônia até o Oceano Pacífico.

Grande precisão na modelagem dos personagens também faz parte do pacote que o game entrega ao jogador, levando em conta detalhes históricos. É possível também utilizar um sistema de diplomacia para conseguir o apoio de nações estrangeiras, e além disso, o game conta com campanhas que cobrem a guerra civil finlandesa (1918) e a guerra entre a Polônia e a Rússia (1920).

Para quem aprecia games de estratégia baseados em turnos, trata-se de uma boa pedida. Principalmente devido ao fator/valor histórico de Revolution under Siege. Sempre fico feliz quando percebo games de estratégia históricos, digamos, e este título, cuja desenvolvedora (SEP REDS) eu sinceramente não conhecia, me parece ser bem interessante.

Segundo a Kalypso Media, Revolution under Siege já está disponível através de distribuição digital. Consegui encontrá-lo no GamersGate, no Direct2Drive e no Impulse Driven, por US$ 29,95. A demo do título, aliás, já está disponível, no próprio site do game.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest