Eu fico aqui imaginando o susto dos caras. Em plena madrugada do dia 25 de Fevereiro de 2011, alguns gamers (felizardos) que compraram o jogo Killzone 3 durante a pré-venda, receberam o game em suas casas durante a madrugada. O pacote foi entregue por “personagens do próprio jogo”, através de uma espécie de ação de marketing muito bacana. Já imaginou ser acordado desta forma?

“Simplesmente”, representantes dos exércitos ISA e Helghast foram até a casa de alguns gamers e entregaram o jogo pessoalmente. Uma brincadeira, é claro, muito bem humorada e muito bem bolada. Tratou-se, na verdade, de um trabalho de “recrutamento”, segundo as próprias palavras dos soldados. 🙂 Apesar da brincadeira, pode-se perceber que muita gente ficou assustada. Eu achei muito legal. O momento em que um dos soldados dá uma bronca em um dos rapazes, aliás, é muito hilário.

A criatividade parece estar em alta na Sony Brasil. Quem dera mais ações bacanas assim fossem realizadas. Eu confesso que adoraria receber um game desta forma. Até chamaria os caras para tomar um café da manhã, quem sabe. 😉 Fique com o vídeo:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=acBJOtDZzH4

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest