A expansão Clan Citadel foi hoje lançada para o MMORPG free-to-play RuneScape. Além de todas as melhorias e novidades relativas ao gerenciamento e criação dos clãs, a expansão também adicionou novos ambientes ao jogo, por exemplo. Além disso, devido a Clan Citadel, os jogadores poderão visualizar belos castelos flutuando no céu. Através do “The Battleground Editor”, os jogadores poderão gerar seus próprios cenários e jogos multiplayer, com enorme liberdade. Uma enorme variedade de tipos de games poderão ser criadas pelos clãs, tornando RuneScape bem mais interessante.

A Jagex Games se mostra muito entusiasmada com Clan Citadel, e menciona que a partir de hoje, qualquer clã com mais de cinco membros poderá criar sua própria fortaleza. “Hoje é um dia histórico para o RuneScape, pois estamos lançando a maior expansão do ano e também a nossa maior atualização relativa à comunidade até hoje. Estávamos à procura de uma maneira única e inovadora de fornecer novas funcionalidades multiplayer para o game, e estamos extremamente animados para ver o que a comunidade fará com este update. A popularidade de nossos clans ‘in-game” é impressionante, com mais de 1.3 milhões de jogadores tendo se inscrito desde nosso último update relativo a clãs, em Abril, e como seria de se esperar, o nível de expectativa para este update é sem precedentes. Nosso ambicioso plano sempre foi tornar o suporte a clans de RuneScape algo de fazer inveja ao mundo MMO, e estamos confiantes de que Clan Citadel será capaz disso“, disse Daniel Clough, vice-presidente de RuneScape.

Apesar de não ser um dos MMORPG’s mais bonitos do mundo, é inegável que RuneScape conta com uma legião com milhões de fãs e jogadores fiéis, os quais com certeza aguardavam bastante por Clan Citadel. Veja abaixo o trailer de Clan Citadel:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Pt34MC3SIvI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest