A Ubisoft divulgou um trailer fantástico de Assassin’s Creed: Revelations durante a E3 2011. Este trailer agora ganhou uma espécie de “versão estendida”, a qual explica algumas coisas estranhas e/ou responde a algumas questões levantadas no anterior. Ezio não está tão velho quanto parece, como podemos perceber, e neste novo trailer suas ações podem ser melhor visualizadas. Isto sem contar com o fato do vídeo terminar com muito estilo.

Assassin’s Creed: Revelations, infelizmente, será o último título tendo o filho de Giovanni Auditore da Firenze como protagonista. De qualquer forma, a franquia não me decepcionou até agora: muito pelo contrário. Acredito que a mesma qualidade, profundidade, beleza e poder de imersão serão mantidos. Quero crer nisto com todas as forças, aliás, pois trata-se, ao lado de Mass Effect, de uma das séries de games que mais aprecio.

Em Assassin’s Creed: Brotherhood Ezio recruta, treina e envia outros assassinos em missões as mais diversas, em diversos locais do mundo. Revelations, entretanto, aparentemente nos apresentará uma aventura mais solitária e/ou que, de certa forma, representará uma maneira de retornarmos às origens da franquia, em diversos aspectos.

Assista ao belíssimo novo trailer de Assassin’s Creed: Revelations:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Dsjg-YGh3oY&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest