O sensacional jogo F1 2010, da Codemasters, está em promoção no Steam, saindo por US$ 26,79 ao invés de US$ 39,99. Uma bela promoção, principalmente se nos lembrarmos que o título foi lançado em Setembro de 2010 e é um fantástico game de fórmula 1, voltado tanto a gamers que desejam se focar no aspecto “simulação”, quanto àqueles que querem apenas se divertir como se estivessem jogando um game de corrida estilo PGR4.

Mas, esperem aí: o game está bloqueado por região! Como pode? Por que? Comprei o meu ainda em pré-venda, e até há pouco tempo atrás (pelo menos até a última vez em que andei pesquisando), ele estava desbloqueado. Por que esse bloqueio agora, Srs. do Steam e da Codemasters? 🙁 Espero que seja um erro, e que este erro seja descoberto e “consertado” logo. Até o Direct2Drive, o “mestre dos bloqueios”, está vendendo o game numa boa, para o mundo inteiro.

De qualquer forma, fica aqui a dica de um bom game de corrida. Um título oficial de fórmula 1 que estava fazendo falta no mercado.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest