A EA divulgou um teaser trailer do DLC “Back to Karkand“, o qual será lançado para “Battlefield 3” em Dezembro. Dentre outras coisas, o DLC contém novos mapas. Mapas de Battlefield 2: “Gulf of Oman”, “Strike at Karkand”, “Sharqi Peninsula” e “Wake Island”. Estes mapas, entretanto, foram remasterizados de forma fantástica, utilizando todo o poder da engine Frostbite 2.

O trailer abaixo mostra trechos dos mapas, e todos são extremamente bonitos. Dentre as novidades introduzidas pelo DLC “Back to Karkand”, também estão 3 novos veículos e 10 novas armas. Isto sem falar no fato da imensa melhoria na destrutibilidade dos elementos do cenário. Quem adquiriu a “Limited Edition” de “Battlefield 3” deverá receber o pacote gratuitamente, porém, sempre fica aquela dúvida a respeito da promoção. Serão os jogadores brasileiros beneficiados também? Espero que sim.

O trailer é muito bonito, e o clima espetacular de “Battlefield 3” está ali. Isto é facilmente perceptível. O mesmo realismo e a mesma grandiosidade dos mapas originais de BF3 podem ser vistos no trailer. Ouvi alguns comentários a respeito do fato da versão para consoles deste último lançamento da DICE ser um tanto quanto sofrível, no tocante aos gráficos. Isto poderia até mesmo, de certa forma, prejudicar a tentativa da EA. Sua tentativa de lançar um concorrente de peso a Modern Warfare 3; infelizmente, porque o jogo é fantástico.

É claro que jamais as versões para Xbox 360 e PS3 conseguirão atingir a mesma beleza da versão para PC do game, levando-se em consideração o hardware destes dois consoles e a enorme variedade de configurações que podemos encontrar/montar em nossos computadores. Mas gostaria de saber, se possível, de alguém que já jogou Battlefield 3 nos consoles: a experiência é tão ruim assim? A qualidade gráfica está aquém, por exemplo, da de Modern Warfare 2 para o Xbox 360?

Enquanto isso, veja abaixo o teaser trailer de “Back to Karkand”:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=RK1RJxWJG60&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest