Para quem gosta de simuladores, um novo e interessante título acaba de ser lançado no Steam. Trata-se da versão 2011 de Farming Simulator, um simulador de fazendas que vai muito além daquilo que vemos em muitos games online da atualidade. É um simulador de verdade, voltado, entretanto, ao dia a dia de uma fazenda. Farming Simulator 2011 já está disponível no Steam, por US$ 24,99.

Desenvolvido pela Giants Software, a mesma desenvolvedora de outro interessante simulador chamado Demolition Company, e distribuído pela BigSims.com, empresa que na verdade pertence à RailSimulator.com Ltd., responsável pela série de simuladores de ferrovia RailWorks, Farming Simulator 2011 coloca o jogador na pele de um jovem fazendeiro que inicia sua vida no campo com poucos recursos e tem à sua frente o desafio de criar e gerenciar uma enorme e rentável fazenda.

Dividido em ciclos de trabalho de 18 horas diárias, o título conta com belos gráficos e equipamentos reproduzidos com fidelidade, incluido tratores e similares. O jogo também conta com um modo multiplayer, através do qual o gamer pode gerenciar sua fazenda em conjunto com amigos, via LAN ou internet.

Gostei muito do lançamento. Bom, na verdade, adoro simuladores. Um game deste tipo, com esta temática e com este nível de realismo, pode proporcionar uma experiência muito agradável e única. Pode transformar a vida no campo num desafio verdadeiramente instigante.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest