O aguardadíssimo game de futebol FIFA Soccer 2011, da EA,  foi lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em 28 de Setembro de 2010. Sua versão para PC, mesmo em caixa, ainda está em pré-venda, no Brasil, nos principais varejistas. Mencionei o GamersGate no título deste artigo porque, dentre os mais conhecidos sites de distribuição digital de games da atualidade, o GamersGate é o único onde o título é vendido sem bloqueio por região. Para quem não consegue se segurar, e não se importa com a ausência do idioma português no jogo, trata-se de uma ótima pedida.

Acho, entretanto, muito estranho sites como o Direct2Drive e o Impulse limitarem a venda de FIFA Soccer 2011 apenas para países como Estados Unidos, Canadá, etc. Acho, aliás, uma tremenda sacanagem, pois se isto fosse devido a algo imposto pela EA, o GamersGate não o estaria vendendo para o mundo inteiro. Bom, de qualquer forma, o game está sendo muito bem cotado, e custa £ 29,95 na versão UK do GamersGate. Isto dá mais ou menos R$ 80,00.

Vale ressaltar também que mesmo comprando na loja do Reino Unido do GamersGate, o título fica disponível em sua conta no GamersGate.com, normalmente, portanto, vale muito a pena se você estiver a fim de uma cópia digital do game e não se importar em não contar com o idioma português no jogo.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest