Está chegando ao final a exclusividade temporária do game Lara Croft and the Guardian of Light, lançado primeiramente para o Xbox 360, através da Xbox Live. O jogo chegará ao Playstation 3 e ao PC, em 28 de Setembro de 2010, através da PSN e do Steam, respectivamente. “Mal podemos esperar para que os gamers do Playstation e do PC coloquem suas mãos em Lara Croft and the Guardian of Light“, diz Darrell Gallagher, gerente geral da Crystal Dynamics. Acredito que os PC gamers e os donos de um Playstation 3 estejam pensando/dizendo a mesma coisa.

Vale ressaltar também que, de Outubro a Dezembro de 2010 o título da Crystal Dynamics receberá 5 DLC’s, sendo que os 3 primeiros adicionarão novos puzzles e áreas para serem exploradas, dentre outras coisas. Os outros dois pacotes de expansão são “pacotes com personagens jogáveis”, os quais permitirão que todos joguem Lara Croft and the Guardian of Light novamente sem a presença de Lara ou Totec. Segundo a desenvolvedora, serão postos no lugar personagens muito conhecidos no mundo dos vídeo-games. Nenhum detalhe adicional foi fornecido, entretanto.

O título custará, tanto no Steam quanto na PSN, o mesmo valor que custa na Xbox Live: US$ 15,00. Vale ressaltar, entretanto, que o prometido co-op online ainda não estará disponível. Também nenhuma informação a este respeito foi fornecida. De qualquer forma, trata-se de um lançamento e tanto, e de um game maravilhoso.

E quem comprar a versão para PC no Steam durante a pré-venda receberá de graça o título Tomb Raider: Legend, o qual custa US$ 19,99. Veja só que bacana: o brinde custa mais caro. 🙂

Pin It on Pinterest