Lead and Gold: Gangs of the Wild West, da Fatshark, é um game a respeito do qual já comentei muitas vezes aqui no XboxPlus. Aliás, já sorteamos diversas Steam keys para o game, e uma delas foi sorteada semana passada. O jogo é sensacional, e acredito que não preciso comentar muito mais a seu respeito, dado o número de vezes que ele já apareceu por aqui. 🙂

Para quem ainda não conhece este fantástico jogo de tiro em terceira pessoa ambientado no velho oeste, recomendo a leitura deste artigo, onde comento um pouco a respeito do game.

Bom, o Steam sempre dá muita alegria aos PC gamers (e dívidas também), como todos nós sabemos. E o site de distribuição digital da Valve lançou mais um Free Weekend, cujo “game alvo” é Lead and Gold: Gangs of the Wild West.

A partir de agora até o próximo domingo, qualquer pessoa poderá baixar, instalar e jogar Lead and Gold de graça. E, o melhor de tudo: até a próxima segunda-feira o título será vendido com 50% de desconto, ou seja, de US$ 14,99 seu preço caiu para apenas US$ 7,49.

Já é possível realizar o pre-load do game, e é claro que as vendas deste sensacional shooter aumentarão bastante durante este final de semana. Algo muito bom e merecido, para a Fatshark, empresa que, além de ter desenvolvido um jogo divertidíssimo, dá muita importância aos fãs e está fazendo um trabalho muito bom tendo em mente a criação de uma comunidade bem forte em torno de Lead and Gold.

Então, corra lá no Steam e aproveite. É de graça. E se você gostar (o que é muito provável), aproveite para comprar o game pela metade do preço.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest