Dungeon Defenders é um game que vem sendo aguardado com grande ansiedade por muita gente. Ele continua em pré-venda em diversos sites de distribuição digital, como Steam e GamersGate, por exemplo. Acredito até que o título já chegou a receber datas de lançamento que, no entanto, foram adiadas/canceladas. Mas isto é passado: a desenvolvedora Trendy Entertainment e as publishers Reverb PublishingD3Publisher acabam de revelar a data de lançamento do jogo. Agora é para acreditar, mesmo: ele será lançado em 19 de Outubro de 2011, para PC e Xbox 360 (via Xbox Live). A data de lançamento da versão para Playstation 3 ainda não foi revelada, entretanto.

Dungeon Defenders é uma mistura muito interessante de tower defense e RPG de ação. Classes, customização de personagens, partidas cooperativas para até 4 jogadores e gráficos muito bacanas são elementos presentes no jogo. Dungeon Defenders será um título muito interessante, além de representar algo realmente diferente no mercado: um título que contém elementos de um ARPG e de um tower defense, dentre outros; agora me animei! O jogo poderá inclusive ser jogado por quem visitar a PAX Prime, no estande da Reverb Publishing (número 3652).

No jogo da Trendy Entertainment os gamers controlarão uma das quatro diferentes classes, e lutarão contra um “antigo mal”. O jogo combinará também elementos de estratégia em tempo real com muita ação hack ‘n slash. Também existirão animais de estimação que poderão ser comercializados, muitos modos de jogo diferentes, e efeitos visuais deslumbrantes. Realmente, os gráficos de Dungeon Defenders são muito bonitos. E trata-se de um jogo barato. No GamersGate, por exemplo, seu preço está em torno de 9 dólares. No Steam sua página permanece sem preço. Mas agora sabemos quando ele será lançado, finalmente. 🙂

Assista abaixo a um novo e belíssimo trailer de Dungeon Defenders:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=VtmnBkapN0I&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest