A SEGA finalmente anunciou o lançamento do clássico Daytona USA para Xbox 360 e Playstation 3, através da Xbox Live e da Playstation Network, respectivamente. O lançamento na PSN ocorre hoje, e Daytona USA será lançado amanhã, 26 de Outubro, na Xbox Live.

Daytona USA é um dos games de corrida que mais joguei em meu velho Sega Saturn, e até hoje me lembro dele com muitas saudades, principalmente pelas sessões malucas que promovíamos em casa, jogando o título nas tardes de domingo. O Daytona USA que será lançado para os consoles de última geração contará com gráficos melhorados, suporte a volantes e a partidas multiplayer online. Tudo isto por 800 Microsoft Points, ou 10 dólares. Os gráficos deste remake, vale ressaltar, estarão em widescreen 16:9.

Daytona USA é o game que verdadeiramente definiu a competição em corridas para uma geração de jogadores nos arcades. Nós recriamos cada elemento da experiência Daytona para a nova versão para consoles. Com a possibilidade de jogar o game em partidas multiplayer online, sua sala de estar se transformará nos arcades do passado“, disse  Haruki Satomi, vice-presidente de publicação digital da SEGA America.

É, esse é um jogo sensacional, que me “roubou” muitas horas. Muitas tardes divertidas. Jogá-lo no Xbox 360, com gráficos aprimorados, deverá ser uma experiência e tanto. Principalmente para quem já o jogou em máquinas arcade ou no Sega Saturn, por exemplo. Esta versão do título que chega aos consoles conta com os seguintes modos de jogo: “Arcade”, “Survival” e “Time Trial”, além do modo multiplayer. Também existe o “Karaoke Mode”, onde estará presente a trilha sonora original do jogo. Bacana, não?

Lançado em 1993, este é um dos mais sensacionais títulos de corrida da SEGA, e os saudosistas de plantão, como eu, certamente irão pelo menos baixar sua demo. Valeu SEGA.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest