O XboxPlus é muito querido para mim, e é um local onde também gosto de demonstrar minha felicidade quando compro ou recebo algum brinquedinho novo relacionado a games. Pois bem, acabei de receber minha cópia de “Mass Effect 2” para o Xbox 360, a qual comprei ainda em pré-venda, na Estarland.

Minha encomenda foi despachada em 27 de Janeiro, ou seja, um dia após o lançamento do game, o que significa que levou 16 dias para o game chegar às minhas mãos. Não é muito tempo para uma encomenda internacional, e a Estarland é bem rápida, pois já tem as manhas de como enviar para o Brasil. O problema é a ansiedade que a gente fica quando compra um game desses. 🙂

Posso dizer que meu dia agora melhorou bastante. Fiquei muito feliz, pois estou “na fissura” pra jogar este game com certeza estonteante. Minha felicidade só não foi completa porque não consegui comprar a “Collector’s Edition“. Ou melhor, comprei.

Mas dias depois a Estarland me enviou um e-mail, dizendo que possivelmente não conseguiriam entregar a edição de colecionador a todos os clientes, devido à grande demanda, e me ofereceu duas opções: mudar minha opção de compra para a opção “Standard”, ou receber o valor que gastei em créditos para gastar na loja. É claro que optei pela primeira opção, e aqui estou eu com meu “Mass Effect 2”, seus dois discos e o cartão contendo o código de ativação para a “Cerberus Network”.

Aliás, notei algo muito legal, mesmo sendo a edição normal do game: o mesmo não vem naquelas caixinhas “Eco-chatas-box“. Acho que devido à presença dos dois discos, mais peso, etc, resolveram distribuir o game nas mesmas caixas com as quais estávamos acostumados até bem pouco atrás, a fim de evitar problemas, talvez. Achei isso muito bom, apesar de reconhecer a importância das caixinhas ecológicas.

E notei outra coisa legal, também, depois da decepção que tive com o manual de “Modern Warfare 2”: o manual de ME2 contém 29 páginas, sendo 21 delas dedicadas ao game. Pena não existir um pingo de cor nas páginas, mas o que se pode fazer, não é? Nem tudo é perfeito.

Bom, agora é só importar meu Shepard bombadão de Mass Effect 1 no Mass Effect 2 e partir logo pra jogatina. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest