Bom, é claro que nós que estamos aguardando pela versão PC de Batman: Arkham City estamos bem infelizes com o adiamento para 18 de Novembro de 2011. Mas, também temos motivos para comemorar. A versão para PC do título da Rocksteady será mais bonita que a versão para consoles, e quem possuir uma placa de vídeo da série GTX, da NVIDIA, ficará ainda mais feliz, devido aos efeitos extras proporcionados pela NVIDIA PhysX.

Jogadores donos de PC’s com tais placas poderão contar com um jogo ainda mais impressionante e repleto de efeitos especiais sensacionais. E placas de vídeo com suporte ao DirectX 11 contarão com suporte a “tessellation“, técnica que, trocando em miúdos, divide os polígonos em pedaços menores e fornece gráficos 3D mais detalhados. O mais interessante é que a utilização da técnica, segundo dizem, não provoca alterações no desempenho da máquina. A “tessellation” reduz o nível de imperfeições nas imagens em 3D, e um Batman: Arkham City muito mais bonito poderá ser visto e jogado nos PC’s.

A imagem abaixo está disponível no site da NVIDIA, e mostra a mulher gato em um “tessellated environment”:

Além disso, temos de levar em conta a já natural e aguardada superioridade do PC no tocante aos gráficos, dependendo do hardware em questão. Não estou aqui querendo dar início a nenhuma polêmica, nem nada do tipo. Só achei muito bacana tudo isto. Mesmo tendo de aguardar, fico feliz por saber que terei em mãos um jogo mais surpreendente e belo.

A NVIDIA, inclusive, divulgou um trailer a respeito do assunto. Veja abaixo:

(Via: PC Gamer)

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?&v=9_UNRp7Wrog&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest