Fique por dentro dos próximos lançamentos da Paradox Interactive

Paradox Interactive

Paradox Interactive divulgou sua agenda de lançamentos atualizada, compreendendo jogos que serão lançados até o terceiro trimestre de 2013. Temos jogos de estratégia, um MMO, simuladores e até mesmo um jogo que tem a ver com gerenciamento de recursos, escavações e anões trabalhando nas profundezas. Um jogo muito bacana, por sinal.

O próximo lançamento da desenvolvedora e publisher sueca será “Hearts of Iron III: Their Finest Hour Expansion“, o qual chegará ao mercado no dia 26 de Setembro de 2012. Este pacote de expansão para “Hearts of Iron III” focará nos aspectos mais misteriosos da Segunda Guerra Mundial. Espionagem, operações secretas, etc: tudo isto e muito mais fará parte de “Hearts of Iron III: Their Finest Hour Expansion”. Novas unidades de elite também serão adicionadas a cada nação, bem como um novo modo de jogo.

O título de estratégia War of the Roses, da também sueca Fatshark, será lançado em 02 de Outubro de 2012, e permitirá que grandes exércitos comandados por jogadores do mundo inteiro entrem em combate. Já “A Game of Dwarves“, com seus mapas gerados aleatoriamente e sua mistura de gerenciamento de recursos, exploração e aventuras, chega ao PC em 23 de Outubro de 2012.

A Paradox Interactive ainda lançará os seguintes títulos, até o terceiro trimestre de 2013:

  • Crusader Kings II: Legacy of Rome – 16 de Outubro de 2012;
  • Impire – primeiro trimestre de 2013;
  • Dungeonland, da brasileira Critical Studio – primeiro trimestre de 2013;
  • The Showdown Effect – primeiro trimestre de 2013;
  • March of the Eagles – primeiro trimestre de 2013;
  • Project Reagan – será anunciado em breve – segundo trimestre de 2013;
  • Europa Universalis IV – terceiro trimestre de 2013;

Temos aqui jogos de vários estilos e para diversos gostos, não? Está aguardando por algum da lista acima?

Poderá gostar também

4 Comments

  1. Marcos, o project reagan já foi revelado. O nome é East vs West. É um jogo sobre guerra fria, publicado pela paradox e que a mesma liberou pra desenvolvedora a Clausewitz engine, que é a engine atual de todos os jogos de estratégia da paradox.

    Reply
    • @Rodrigo,

      Poxa, dessa eu não sabia. E nem no press release eles mencionaram isso. Bem interessante, então. Deve ser mais um jogão desses caras, que mandam muito bem em títulos de estratégia. :)

      Reply
  2. Na verdade, eles ainda não fizeram o anúncio oficial, mas liberaram a informação no forum.
    Realmente os jogos são muito maneiros. Eu sou viciado nos jogos de estratégia deles. O Europa Universalis 3 deve ser o jogo que mais joguei na vida.
    Agora é esperar pra ver o East vs West, que eles estão só ajudando no desenvolvimento.

    Reply
    • @Rodrigo,

      Ah, entendi. :)

      Poxa, eu adoro esses “grand strategy games” deles. Crusader Kings, aliás, joguei pra caramba. Estou pra pegar o II “de jeito”…rs :)

      Agora estou doido pra conferir esse East vs West.

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>