Para quem está sentindo falta do Mako, aquele veículo bem útil mas meio difícil de ser controlado, que era utilizado pelo Shepard e pelos membros de seu esquadrão em algumas missões do Mass Effect 1, a BioWare tem boas notícias. No final de Março será lançado um DLC para Mass Effect 2 chamado “Firewalker”, o qual será disponibilizado gratuitamente a todos os membros da Cerberus Network.

O novo DLC trará um veículo chamado “Hammerhead”, uma máquina bem mais sofisticada do que o Mako. O novo “brinquedo” do Shepard e sua equipe “paira sobre o campo de batalha“, e não possui rodas. Além disso, o “cabeça de martelo” é capaz de atingir até 120 KM por hora e possui um sistema de lançamento de mísseis que consegue manter a precisão até mesmo durante a execução de “manobras agressivas“.

Algo muito interessante, aliás, é o fato de que o DLC gratuito, além de adicionar o “Hammerhead” ao game, também trará consigo 5 novas missões, e em todas elas o novo veículo será utilizado. Vale ressaltar também que o “Hammerhead” é muito mais bonito e moderno do que o “Mako”. 🙂

Finalizando

Estou gostando bastante deste esquema de DLC’s gratuitos. A BioWare está acertando em cheio aqui: chamando a atenção para seu fantástico jogo com conteúdo extra de qualidade e oferecendo aos gamers algo que eles gostam muito: gratuidade. Afinal, ninguém é de ferro, e manter um console de última geração custa caro, não é mesmo?

E vamos aguardar pelo novo DLC! 🙂

(Via: Site Oficial do Mass Effect 2)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest