O XBLA Battle: Los Angeles já está disponível para compra na Xbox Live, pelo preço de 800 Microsoft Points (10 dólares). O jogo é baseado no filme homônimo, e conta com cenários destrutíveis, grande diversidade de inimigos e armas e extra-terrestres invadindo a terra. Algo que me chamou a atenção neste título, dentre outras coisas, é a destrutibilidade dos cenários, a qual está presente no mesmo devido à utilização do módulo “Destruction” da engine Havok.

Uma demo de Battle: Los Angeles também está disponível, é claro. Vamos testar o game? 🙂

[Atualizado] O game Battle: Los Angeles foi lançado hoje na Xbox Live Arcade simultâneamente com o lançamento do filme nos cinemas. O título também será lançado para PC via Steam, Direct2Drive e OnLive, no final deste mês. O lançamento para Playstation 3, através da PSN, ocorrerá em 22 de Março de 2011. Aliás, parece que o Direct2Drive se adiantou, e já está vendendo o game, liberado para o mundo inteiro.

O jogo ainda conta com conteúdo desbloqueável, achievements/troféus, suporte a som surround 5.1, e permitirá que os gamers, é claro, lutem contra os mais diversos tipos de inimigos, contando inclusive com a utilização de armas de grosso calibre. O título ainda oferece suporte a 3D, em TV’s que contam com esta funcionalidade.

[Atualizado 2] Caramba, depois que recebi o press release, este já é o segundo update. 🙂 Battle: Los Angeles acaba de ser lançado no Steam. Assista ao trailer, e veja que bacana.

Pin It on Pinterest