O divertido e frenético First Person Shooter Killing Floor, da Tripwire Interactive (mesma distribuidora do sensacional The Ball, da Teotl Studios) está em promoção no Steam, devido à mais recente Midweek Madness promovida pelo site de distribuição digital de games da Valve. Killing Floor está saindo por apenas US$ 5,10, ao invés de US$ 14,99. Uma oferta realmente tentadora, principalmente se considerarmos que o título acaba de receber um DLC gratuito, chamado “The Twisted Christmas”.

A Tripwire aproveitou a aproximação do Natal para lançar um DLC “natalino”, digamos. Sendo Killing Floor um título que conta com mutantes horrorosos, “The Twisted Christmas”, é claro, adiciona ao game elementos e personagens também muito assustadores. E tudo de uma forma muito divertida, por mais incrível que pareça. Foi desenvolvida uma nova fase, chamada “Santa’s Evil Lair”, e também um novo nível de dificuldade, chamado “Hell on Earth”. O próprio nome desta fase já é bem sugestivo, mas segundo a descrição do pacote de expansão, ele é mais difícil do que o “Suicidal”.

Todas as criaturas presentes no game foram substituídas por “criaturas natalinas”. Claro, com aquele característico toque horripilante de Killing Floor. O número de Steam Achievements foi mais do que dobrado, e dentre estes existem 13 “Steam Achievements Natalinos”. O “Papai Noel” ficou muito horrendo, vale ressaltar, e vale também lembrar que existe um personagem jogável desbloqueável, o “Baddest Santa”, o qual é liberado assim que você libera todas as conquistas de natal.

Renas monstruosas fazem parte do “pacote”, e quem completar determinada coleção, ou seja, possuir Team Fortress 2 e Killing Floor até do final da promoção, ou seja, até amanhã, 16 de Dezembro, receberá um personagem da classe Pyro de TF2 (azul ou vermelho) jogável em Killing Floor. Vale ressaltar que o “The Twisted Christmas” é meio que uma atualização temporária, e será jogável até 04 de Janeiro de 2011. Muito bacana.

Assista abaixo ao trailer do “The Twisted Christmas”:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=eabFc6LHgNU

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest