Quem aprecia um bom jogo de estratégia pode gostar bastante desta novidade. Principalmente porque estamos falando a respeito de um jogo muito conhecido, que conta com milhões de jogadores no mundo todo, e que pode ser jogado gratuitamente através de qualquer navegador web. A Ubisoft trouxe para o Brasil o jogo The Settlers Online.

Qualquer pessoa já pode se cadastrar e participar do closed beta, totalmente em português. A chave beta, porém, é enviada para o e-mail do jogador dentro de poucos minutos após a solicitação (clicando no botão “Conseguir uma chave beta”). Baseado nos jogos anteriores da franquia, The Settlers Online  permite a construção e o gerenciamento de reinos, dentre outras coisas.

The Settlers Online já é um sucesso enorme em países como a Alemanha, onde há mais de 1,7 milhão de jogadores. No Brasil existem mais de 35 milhões de jogadores online e queremos levar o TSO para esses gamers que curtem e procuram um jogo de estratégia que seja bonito, realmente desafiador e tenha excelente conteúdo totalmente em português”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil.

The Settlers Online

Coleta e gerenciamento de recursos, mundo persistente, missões, guerra, construções, alianças e comércio são alguns dos elementos que fazem parte do pacote entregue pela Ubisoft aos jogadores brasileiros, totalmente em pt-BR. Isto sem falar nos gráficos bonitos e extremamente agradáveis, e na interface bastante amigável.

The Settlers Online é um jogo free-to-play: você pode jogar imediatamente após realizar o seu cadastro, sem pagar nada. Desenvolvido pela alemã Blue Byte, o título de estratégia também permite que jogadores do mundo todo façam alianças e negócios online. Além disso tudo, o jogador deve procurar agir com atenção e coerência, e fazer tudo de maneira tal a maximizar os resultados. Os lenhadores, por exemplo, devem sempre ser posicionados perto de  florestas.

Temos aí mais uma bela opção de jogo gratuito, não é? Será que dá para matar a saudade de alguns city-building games com TSO? Enquanto isso, veja abaixo o trailer de lançamento legendado:

Pin It on Pinterest