Fullgames deste mês vem com jogo Metro 2033 ativável no Steam

Revista Fullgames 109 Jogo Metro 2033A revista Fullgames deste mês vem com o jogo Metro 2033 ativável no Steam. Por meros R$ 17,90 você poderá apreciar este ótimo jogo da 4A Games, cuja sequência, Metro: Last Light, chega em 2013. Além disso, vale ressaltar que este é um jogo que possui suporte a Steam cloud, ou seja, seus saves são armazenados na nuvem.

Este FPS, lançado em 2010 e ambientado em um futuro pós-apocalíptico, oferece ao jogador grandes doses de ação e horror. No Steam, por falar nisso, o jogo custa atualmente US$ 19,99, o que representa mais ou menos 40 reais. Ou seja, através da Fullgames número 109 você poderá economizar mais de 20 reais. Bacana, não?

O jogo Metro 2033 é uma adaptação do livro de Dmitriy Glukhovskiy, e nele somos apresentados a uma Moscou desolada e sombria, no ano de 2033, e entramos na pele de um dos sobreviventes da guerra nuclear, Artyom. O título conta com gráficos fantásticos, finais alternativos e um grande clima de suspense.

Revista Fullgames 109 Jogo Metro 2033

Mutantes, espíritos e túneis escuros e desesperadores fazem parte deste jogo muito mais do que bacana, no qual muitas vezes o jogador deve utilizar uma máscara de gás, ao caminhar pela superfície devastada e envenenada. Temos aqui um verdadeiro must have, e fico extremamente feliz ao ver a Fullgames trazendo mais um jogo Steamworks, por um preço também fantástico. Veja abaixo os requisitos mínimos para Metro 2033:

  • Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7;
  • Processador: Dual-Core 2 GHz (recomendado Quad-Core ou Dual-Core 3.0 GHz);
  • Memória RAM: 1 GB (recomendado 2 GB);
  • Placa de Vídeo: DirectX 9 e Shader Model 3 – NVIDIA GeForce 8800/GT220 ou superiores e ATI similares;
  • Espaço em Disco: 6 GB;
  • Unidade de Mídia: DVD-ROM;
  • Conta junto ao Steam;
Revista Fullgames 109 Jogo Metro 2033
E aí, o que achou deste lançamento? Já jogou Metro 2033? Vai adquirir a Fullgames 109?

Poderá gostar também

4 Comments

  1. Não curto muito FPS, mas Metro tem um clima bacana e no Steam? Mais uma edição da fullgames que virou compra certa.^^

    Reply
    • @JC,

      Nossa, eu curto, cara. E, olha, o Metro 2033 é muito bom. Ótimo mesmo. E a Fullgames está arrebentando. Mais um jogo Steamworks. Eles estão oferecendo ao mesmo tempo um produto físico e digital. Que continuem assim.

      Reply
  2. Na verdade ele já esteve com um preço muito bom no Steam numa semana de promoção THQ, só não lembro exatamente o preço.Não comprei por medo de não rodar á contento em meu PC e por que os multiplayer on line estão sugando todo o meu tempo disponível.Aliás, hoje eu tenho mais olhos para a os free-to-play do que pra qualquer outro jogo.Á não ser que o jogo esteja á preço de mariola no Steam – e tenha um mínimo de qualidade atestada pela crítica em geral – como foi o caso do último que comprei , o Velvet Assassin.E a enxurrada de free-to-play com qualidade não é pequena não…

    Reply
    • @Marcos A. S. Almeida,

      Olha, Marcos, eu até acho que já esteve em promoção no Steam mais de uma vez, viu. E por preços muito legais. O jogo é meio pesado, mas é muito bacana. Você está jogando muitos F2P? Quais? :)

      O Velvet Assassin estou pra começar. Está há tempos parado na minha fila, e depois de saber a opinião do JC sobre ele, fiquei muito curioso.

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. (Review) Metro 2033 - mutantes, fantasmas e muita ação - [...] Alguns jogos, mesmo não contando com nenhuma nova fórmula ou grandes inovações, conseguem deixar o jogador a eles presos …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>