O game de corrida Ignite, da Nemesys Games, ganhou hoje preço e data de lançamento. O título será lançado em 28 de Outubro de 2011, no Steam, e custará US$ 19,99. Vale lembrar que a Nemesys Games é a responsável pelos sensacionais jogos da série Fortix, e desta vez não estará sozinha na empreitada. A empresa alemã Just A Game cuidará da distribuição de Ignite.

Este novo game da talentosa Nemesys Games será um game de corrida estilo arcade. Destruição, manobras e acrobacias farão parte do gameplay, e o título conta com gráficos muito bonitos. Ignite é um jogo de corrida, digamos, furioso. Trata-se de um título onde cada corrida será diferente. O jogo conta com um sistema de pontuação que permite ou, de certa forma, obriga os jogadores a utilizarem diversas táticas enquanto correm, a fim de fazerem muitos pontos.

Coletando pontos, o jogador será capaz de utilizar o nitro, sendo que a pontuação também servirá como bônus de tempo, no final. O nitro também pode ser perigoso, em Ignite. Ao mesmo tempo em que o recurso fornece aquele “gás” extra e permite que o corredor passe na frente dos outros muitas vezes de forma bem fácil, ele também pode representar um fator negativo, e fazer com que o jogador obtenha pontuações baixas. Digamos que seja uma espécie de penalização por não “correr normalmente”.

Existem diversos modos de pontuar em Ignite, como por exemplo realizar drifts e bater em objetos. Existem diferenças em relação a cada carro, também. Uns são mais adequados a determinados tipos de “manobras” do que outros. Ignite oferece aos jogadores 35 circuitos, inúmeros carros, suporte a partidas multiplayer, leaderboards globais, achievements e o mais importante: muita diversão.

Confesso que possuo uma grande queda por jogos de corrida estilo arcade, e Ignite é um título bem bacana. Aliás, temos de elogiar o trabalho da Nemesys Games. É notável o crescimento e a evolução da empresa e de seus games.

Assista abaixo ao trailer de Ignite, veja mais algumas screenshots do game, e diga se não parece muito bacana:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=hcCKAuumIhw&hd=1

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest