O novo título baseado na série “A Song of Ice and Fire“, de George R. R. Martin, será desta vez um RPG de ação. Trata-se de Game of Thrones, o qual também está em desenvolvimento pela Cyanide Studio e será lançado no segundo trimestre de 2012 (como estas datas mudam, não?), para PC,  Xbox 360 e Playstation 3.

Acredito que um RPG de ação seja muito mais adequado a este tipo de jogo que um título de estratégia como o anterior A Game of Thrones – Genesis. Não tive a oportunidade de jogar este último, mas creio que, em se tratando de algo que é oriundo da obra do “Tolkien Americano”, algo profundo, imersivo e complexo, um RPG pode ser a escolha certa e cobrir muitos aspectos da história de maneira muito melhor que um jogo de estratégia. Por exemplo: laços emocionais entre os personagens, combates mais impressionantes, maior profundidade na narrativa, etc.

A Focus Home Interactive divulgou hoje seis novas screenshots do RPG de ação Game of Thrones, e elas são muito bonitas. Elas mostram os dois personagens jogáveis do jogo, Mors e Alester, em missões até o coração de Westeros. Alester, aliás, será guiado por diversas motivações, e estas incluem vingança e família.

As histórias de cada personagem em Game of Thrones serão contadas de forma alternada. Cada capítulo terá seu respectivo personagem principal, e a Cyanide Studio promete um gameplay repleto de emoção e originalidade, além de uma trama tortuosa e repleta de traição e violência.

Veja abaixo as seis novas imagens do jogo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest