Novas imagens do RPG Game of Thrones foram divulgadas pela Focus Home Interactive. Elas são muito bonitas, e exibem Castlewood, um local original da saga. O game é baseado na série de romances “A Song of Ice and Fire“, de George R.R. Martin, a qual já vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo todo. A série foi, como sabemos, adaptada pela HBO e faz muito sucesso na televisão.

Game of Thrones está sendo desenvolvido com a utilização da Unreal Engine 3, e será lançado ainda no primeiro semestre de 2012, para Xbox 360, PS3 e PC. Da mesma maneira que o jogo de estratégia “A Game of Thrones – Genesis“, o RPG também conta com a supervisão de George R.R. Martin, e apresentará aos jogadores, segundo a Cyanide e a Focus Home, aventuras excepcionais e um dos universos baseados em fantasia medieval mais refinados até hoje.

O game permitirá que cada jogador escolha a classe de seus personagens e o estilo de combate. O tempo poderá ser colocado em slow motion durante os combates, permitindo assim que uma melhor análise da situação seja  realizada. As novas screenshots divulgadas exibem o misterioso local onde se localiza a Casa Harlton. O jogo também contará a história do Senhor de Castlewood e de seu apoio à Casa Tangaryen durante a rebelião de Robert Baratheon. Ele foi sentenciado à morte, devido a este fato.

Seu irmão Arwood Harlton, leal ao Rei Robert, herdou então Castlewood, e tal local funcionará, no jogo, como uma espécie de porto seguro para os jogadores. Castlewood, aliás, será um dos inúmeros locais que os heróis Mors e Alester poderão explorar. Tenho a impressão de que o RPG Game of Thrones será muito interessante, e poderá “suprir as necessidades” de quem jogou “A Game of Thrones – Genesis” e não ficou muito satisfeito.

Dê uma olhada em mais algumas novas imagens.  Elas são muito bonitas:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest