Hoje foi divulgado um interessante vídeo sobre o RPG “Game of Thrones“, da Cyanide Studio. Nele, Thomas Veauclin e Sylvain Sechi, da desenvolvedora, comentam um pouco a respeito do título e de como tudo começou. Eles mencionam o suporte de George R.R. Martin e também o motivo de, no game, a história ser apresentada a partir do ponto de vista dos dois personagens principais (Mors e Alester).

A informação de que as escolhas feitas pelo jogador também influenciarão a história muito me agradou, aliás. Alguns detalhes a respeito de Mors e Alesters também são fornecidos durante o vídeo, e estes são bem interessantes. Sylvain Sechi chega a mencionar que os contatos da Cyanide com George R.R. Martin começaram sete anos atrás. Bem, “Game of Thrones”, este RPG que será lançado em 15 de Maio de 2012, para PC, Xbox 360 e PS3, vem me provocando sentimentos os mais diversos, desde quando foi anunciado.

Game_of_Thrones_RPG

Em alguns momentos fico empolgado, e em outros não. Fico também curioso a respeito dos gráficos do título, e imaginando se o mesmo chegará ao mercado com o mesmo visual que podemos observar nos trailers e screenshots divulgados até agora. De qualquer forma, é sempre interessante observarmos e jogarmos adaptações de séries, filmes e/ou livros, uma vez que temos a oportunidade de conhecer a visão de terceiros a respeito de obras muitas vezes consagradas. É muito bom, aliás, quando tais obras chegam ao mercado com ótima qualidade.

Bem, e você, o que pensa a respeito do RPG “Game of Thrones”? Enquanto isso, dê uma olhada no vídeo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest