Conforme prometido, a Coffee Stain Studios lançou o DLC gratuito para o First Person Shooter Tower Defense Sanctum. O update adicionou um novo mapa ao jogo, chamado “Glade”. Dentre as novidades introduzidas pelo update gratuito, vale ressaltar que foram introduzidas melhorias no mapa “Mine”, o nível de dificuldade “Casual” ficou mais fácil e alguns bugs foram corrigidos. O update é automático para quem possui o jogo no Steam, vale também lembrar.

Em relação ao novo mapa, “Glade”, trata-se de uma adição bem interessante. Os aliens surgem de ambos os lados do mapa, só que o Core fica bem no centro. A dificuldade vai aumentando paulatinamente, conforme você vai ultrapassando as waves, o que é natural, é claro. O fato do Core ficar bem mais exposto também é um diferencial e tanto, e proporciona bons “momentos FPS”. “Glade” ficou muito bonito e diferente, e acredito que este não será o último mapa gratuito a ser lançado pela Coffee Stain Studios.

O próprio game em si é fantástico. Sanctum é um indie game que oferece desafios e inovação dentro de um sensacional gênero de jogo, gênero este que já andava meio saturado com títulos muito semelhantes uns aos outros, e que sempre traziam sempre “mais do mesmo”. Aliás, juntamente com o update gratuito, a desenvolvedora disponibilizou a demo de Sanctum no Steam. Dê uma conferida.

Desenvolvido com a Unreal Engine 3, Sanctum apresenta gráficos muito bonitos e paisagens bem surreais. Ao jogarmos, realmente a impressão que temos é a de estarmos em algum mundo alienígena, repleto de vegetação e elementos estranhos. É um mundo alienígena que sofre a invasão de criaturas também alienígenas. Sanctum é um game muito promissor e, o melhor de tudo: divertido.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest