A Gameloft anunciou que desenvolverá quatro novos games usando a última versão da engine da criadora da série Gears of War. Vale ressaltar que a gigante francesa utilizará a Unreal Engine 3 no desenvolvimento de games para as mais diversas plataformas, incluindo Android, iOS, games para a PSN, etc.

A Gameloft acaba de firmar o acordo com a Epic Games, e dois dos games serão lançados ainda em 2011.  Os outros dois ficarão para 2012. “A Gameloft tem o enorme prazer de fechar esta parceria com a Epic Games, uma empresa de ponta que sempre oferece a mais avançada tecnologia de engenharia de jogos“, disse Julien Fournials, vice-presidente de produção da Gameloft. Mark Rein, vice-presidente da Epic Games, também se mostra bastante empolgado com o acordo: “Não há dúvida de que os quatro jogos suportados pela Unreal Engine 3 serão visualmente deslumbrantes e tirarão o maior proveito possível dos melhores aparelhos portáteis“.

É, o mundo dos portáteis cresce cada vez mais. Ou melhor, “o mundo dos pequenos gadgets gamers cresce cada vez mais”. Isto porque não somente consoles portáteis hoje são utilizados para jogos, mas sim smartphones e outros tipos de dispositivos. A Unreal Engine 3 certamente representará grande vantagem nestes quatro futuros lançamentos da Gameloft. Vamos aguardar e ver o que vem por aí. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest