Gameloft e GREE lançam “Gang Domination”, jogo social gratuito

Gang Domination - Gameloft - Gree

A Gameloft e a GREE, empresa especializada em jogos sociais, lançaram um jogo de cartas gratuito muito interessante. Trata-se de ”Gang Domination“, título que já se encontra disponível para iOS (iPad, iPhone e iPod touch) e Android (2.2 ou posterior). O jogo roda na plataforma da GREE, e é um card game que conta com cartas muito bonitas.

Em “Gang Domination” os jogadores devem desafiar outras gangues e colecionar uma série de cartas. Mais de 200 cartas artísticas estão disponíveis, e os jogadores representam o papel de chefões das gangues. É necessário completar missões, forjar alianças e, é claro, derrotar os inimigos.

Trabalhar com a GREE no lançamento do primeiro jogo de cartas social da Gameloft é um momento especial para nós. A experiência da GREE neste mercado tem sido muito importante para nós durante todo o ciclo de desenvolvimento. Estamos ansiosos para ajudar o gênero crescer com o lançamento do jogo para os milhares de usuários atuais que utilizam a plataforma GREE em todo o mundo“, disse Gonzague de Vallois, vice-presidente sênior de publicação da Gameloft.

Gang Domination - Gameloft - Gree

“Gang Domination” também conta com recursos sociais e pode ser jogado inclusive em parceria com outras pessoas. Jogadores podem interagir uns com os outros e melhorar membros de suas gangues para fortalecerem seus baralhos. Lutas contra chefes também fazem parte da experiência, vale lembrar.

A GREE está animada para fazer parte da evolução dessa incrível franquia, e para trazer os nossos recursos sociais para os jogadores de Gang Domination, o primeiro jogo com vários idiomas na plataforma GREE. Estamos muito satisfeitos que a Gameloft tenha uma visão parecida com a nossa de um mundo onde os jogadores possam se reunir para jogar jogos incríveis em aparelhos móveis onde quer que estejam“, disse Yoshikazu Tanaka, fundador e chefe executivo do escritório da GREE.

O jogo está disponível na App Store e no Google Play, em versões em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e japonês, e seu preço é muito bacana: “zero reais”. Confesso que esta foi a primeira vez que me deparei com a plataforma da GREE, e ela parece ser muito bacana. A empresa, aliás, conta com escritórios em Tóquio, São Francisco, Londres, Singapura, Seul, Pequim, Amsterdã, São Paulo e Dubai. Dê uma conferida em ”Gang Domination”.

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>