As gigantes Gameloft e Sony Ericsson participarão do Brasil Game Show, exibindo novidades em termos de games em alta definição e celulares. A Sony Ericsson permiritá que os visitantes testem diversos games da Gameloft em seu Xperia X10, celular que roda o sistema operacional Android 2.1 e conta com um processador de 1 GHz. Dentre os inúmeros títulos que os visitantes poderão jogar no Xperia X10, podemos destacar Hero of Sparta, um game de luta, Let’s Golf, jogo que conta com cenários totalmente em 3D e muitas cores, e Asphalt 5, um game de corrida que disponibiliza mais de 30 carros diferentes para o gamer.

Será possível testar os games da Gameloft no celular da Sony Ericsson a partir das 20 hrs, e vale ressaltar que as duas empresas também promoverão torneios durante o Brasil Game Show. “Nosso objetivo é oferecer diversão com alta tecnologia, mostrando o que há de melhor e mais atual no mundo dos celulares e dos games, deixando nos jogadores um sabor de ‘quero mais‘”, diz Jorgelina Peciña, gerente de comunicação e marketing para América Latina da Gameloft.

É óbvio que games para celulares e outros dispositivos móveis estão cada vez mais se tornando comuns. E, além disso, eles estão evoluindo bastante. Hoje temos games divertidíssimos e muito bonitos disponíveis para os mais diversos modelos e marcas, e trata-se de um mercado em grande crescimento.

A Gameloft é especialista no assunto, sendo assim, quem for ao Brasil Game Show e der uma olhadinha no que a gigante francesa e a Sony Ericsson exibirão, poderá se deparar com fantásticas surpresas.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest