A Gameloft lançou um jogo muito interessante na App Store. Trata-se de Silent Ops, título que está disponível para iPhone e iPad, e custa US$ 6,99. Trata-se de um jogo de ação e espionagem que conta com 3 personagens jogáveis: Yuri Sokolov, um cara que é especialista no manuseio de rifles de precisão, John Oaks, um espião mestre em combates corpo a corpo e Nicole Loiseau, heroína que, além de ser especialista em tecnologia, possui um grande dom para pilotar os mais diversos veículos.

Silent Ops também apresenta ao jogador um grupo que pretende, através de técnicas de clonagem, criar um poderoso exército que possivelmente representará grande perigo para o mundo. Nicole, John e Yuri deverão, então, viajar por diversos locais do planeta, passando por Hong Kong, Genebra e Capri, dentre outros, para tentar acabar com a ameaça.

O título oferecerá ao jogador a oportunidade de agir de diferentes maneiras, dependendo da situação. Em certos momentos o jogador deverá partir com tudo para cima do inimigo, porém, em outros, será necessário agir com cautela e de forma silenciosa. Silent Ops também possui suporte a partidas multiplayer (dois modos de jogo estão disponíveis) para até 12 jogadores, vale lembrar.

Trata-se de um jogo que, apesar de não apresentar muitas novidades, é bem interessante, principalmente se levarmos em conta suas características e as plataformas para as quais ele foi lançado. Certamente o novo título da Gameloft poderá proporcionar um gameplay interessante e divertido. Seus gráficos são muito bonitos, e os 3 personagens com habilidades distintas um do outro poderão proporcionar grandes e interessantes momentos. O que me parece mais interessante, aliás, é Yuri Sokolov, com toda a matança à distância e ação furtiva que ele poderá protagonizar.

A Gameloft informou que Silent Ops também será lançado para dispositivos Android, em breve. Eu acho realmente fantástica a quantidade e a qualidade dos jogos que estão sendo lançados ultimamente para dispositivos iOS e Android. Parece que, realmente, chegamos a um ponto onde smartphones e tablets se transformaram em plataformas para jogos que fogem do casual. Este, por exemplo, não é um jogo casual. E trata-se apenas de um exemplo, dentre tantos outros.

Veja abaixo o trailer de Silent Ops:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=hZ5TuaAydnE&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest