A Gameloft já lançou na App Store o game Tom Clancy’s Rainbow Six : Shadow Vanguard. O game está disponível para iPhone e iPod touch, e custa US$ US$ 6,99. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa, ou FPS, que coloca o gamer na liderança de uma equipe de elite (a unidade Rainbow) em luta contra terroristas internacionais. É muito bacana ver um game pertencente a esta famosa franquia chegando à App Store.

Tom Clancy’s Rainbow Six : Shadow Vanguard conta com 11 missões, e é possível jogar níveis recriados e melhorados pertencentes ao original Rainbow Six. Isto inclui invasão em uma plataforma de petróleo e infiltração em um acampamento rebelde na África. A equipe Rainbow contém 3 novos membros, cada um deles com uma habilidade específica e extremamente útil na hora dos combates.

O game oferece suporte a partidas cooperativas, tanto online quanto locais, e também conta com suporte a multiplayer para até 10 jogadores, sendo que cinco mapas estão disponíveis. Uma série de equipamentos de última geração, e muito interessantes, estão à disposição dos jogadores, incluindo câmeras de fibra ótica e silenciadores, para ações furtivas.

Um exclusivo sistema tático que funciona em tempo real, e é exclusivo para o iPhone, permite que os jogadores guiem uns aos outros, dando ordens, avisos, etc, revestindo toda a ação com boa dose de estratégia. Tom Clancy’s Rainbow Six : Shadow Vanguard é um daqueles games que pode vir a se tornar “ítem obrigatório” no iPhone ou iPod de quem aprecia um bom FPS em dispositivos móveis.

Veja abaixo mais algumas screenshots do game:

Pin It on Pinterest