Gamemaxx trouxe para o Brasil um novo MMORPG free-to-play. Trata-se de “King of Pirates“, e as inscrições para seu closed beta já se encontram abertas. O game, aliás, se encontra totalmente em português, e conta com um estilo gráfico que lembra bastante os animes. Conforme for evoluindo, o jogador poderá até mesmo comprar um barco e jogar uma espécie de “Batalha Naval”.

“King of Pirates” é o nome da versão em português de Tales of Pirates 2. O título foi desenvolvido pela chinesa MOLI e já conta com cerca de 20 milhões de jogadores espalhados por países da América do Norte e também na Tailândia, em Singapura, na Rússia, em Hong Kong, em Taiwan e na Malásia.

Trata-se de um jogo free-to-play que traz para os PCs as cativantes histórias de piratas, e a Gamemaxx menciona que seu enredo é muito instigante. Todos os cenários e personagens de “King of Pirates” remetem a animes, o que deve agradar bastante quem aprecia este tipo de material. Além disso, o MMORPG conta com ambientes e personagens em alta definição, e nele o tema central será a caça a tesouros.

King of Pirates se destaca pela qualidade de imagem e cenários esplêndidos“, diz Gilberto Akisino, CEO da Gamemaxx. Gráficos em alta definição têm por objetivo aumentar a imersão do jogador, e fazer com que ele sinta a nítida impressão de estar vivendo uma grande aventura em alto mar. Bastante humor também está presente no game, vale lembrar. A história de “King of Pirates” começou cinco mil anos atrás, quando o continente de Ascaron abrigava diferentes raças que viviam em harmonia. Entretanto, o desejo de poder acabou resultando em conflitos entre os humanos e os Morpheus, raça que era considerada inferior.

Milhares de anos se passaram. Muitas tragédias ocorreram. E o continente de Ascaron acabou sendo dividido em três regiões portuárias: Cidade Prateada, Shaitan e Icicle. Será nestas três regiões que os jogadores irão caçar tesouros perdidos, e vale ressaltar que cada uma delas conta com características distintas. Icicle, por exemplo, é coberta de neve e abriga monstros e zumbis.

Será possível escolher um dentre quatro personagens (Lance, Phyllis, Carsise e Ami), os quais poderão optar por várias profissões. Cada conta em “King of Pirates” suporta até 3 personagens, e existem missões na terra e no mar. Após iniciada uma missão, não é possível voltar atrás, vale também lembrar.

Abaixo seguem os requisitos para rodar King of Pirates:

  • Processador: 800 MHz – 2.4 GHz recomendado;
  • Sistema operacional: Windows 98/ ME/NT/2000/XP/Vista e 7.
  • Memória RAM: 256 MB – 512 MB recomendado;
  • Espaço em disco: 15 GB;
  • Placa de vídeo:  16 MB 3D –  ATI 9200/Nvidia FX5200 ou melhor recomendadas;

King of Pirates parece ser realmente muito interessante. Quem é fã de animes poderá gostar bastante do game, o qual, lembrando mais uma vez, é gratuito. A fase open beta deve continuar até o final de Abril de 2012, e a criação de contas pode ser realizada bem rapidamente.

Pois bem, temos aí mais um MMORPG F2P no mercado brasileiro. E o que é melhor: em português e gratuito.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest