Kane & Lynch 2: Dog Days é um título desenvolvido pela IO Interactive e distribuído pela Eidos. Trata-se de um game de tiro em terceira pessoa cujo lançamento ocorrerá em Agosto/2010, para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Sequência de Kane and Lynch:Dead Men, de 2007, Dog Days coloca o jogador novamente em contato com os dois criminosos que dão nome ao game, ou melhor, à série, digamos.

Desta vez, o gamer controla Lynch, um cara muito louco, meio psicopata, mesmo, que conta com a ajuda de seu amigo Kane, outro criminoso doido que, diferentemente do Lynch, toma remédios controlados. Recebi uma key para acesso antecipado à demo (versão Xbox 360) de Kane & Lynch 2: Dog Days, e posso dizer que o game me agradou bastante. Tiroteios muito realistas, um sistema de cobertura bem parecido com o de Gears of War, e a polícia toda atrás de você, no game, fazendo com que tiroteios sejam uma constante.

Gravei um vídeo com mais ou menos 9 minutos de gameplay. Gostaria de ter gravado o gameplay da demo inteira, mas infelizmente o tempo máximo permitido pelo Youtube são 10 minutos. No vídeo, mostro o modo Story, onde o Lynch tem de lidar com o rapto de sua namorada e com o fato da polícia de Xangai inteira estar atrás dele e de seu amigo pirado.

A demo termina com uma sequência onde a namorada do Lynch aparece pelada (claro, com as devidas “coberturas pixeladas”), etc e tal. Os gráficos de Kane & Lynch 2: Dog Days são muito interessantes. Muitas vezes, parece que você está assistindo a um vídeo em baixa resolução, e é possível presenciarmos até mesmo momentos que nos dão a nítida impressão de estarmos assistindo a um canal de TV mal sintonizado.

É claro que tudo isto é proposital e notável, em minha opinião. É muito bacana também o modo como o Lynch, ao levar alguns tiros, pode permanecer caído no chão mas ainda atirando, até que você o faça levantar, através do botão “A”. Consegui capturar alguns destes momentos no vídeo que gravei. A jogabilidade não foge do padrão, e qualquer apreciador de shooters, FPS’s, etc, no Xbox 360, se adaptará rapidamente. Gatilho esquerdo para mirar, direito para atirar, etc: não há o que errar.

Fiquem  com o vídeo. Espero que gostem:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=GfLpMSSBJtg

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest