Max Payne 3 é um jogo simplesmente fantástico. Um dos poucos títulos atuais, aliás, cujo modo multiplayer me interessou bastante. Este mais recente e ótimo trabalho da Rockstar oferece muita diversão online e offline, e através do Social Club podemos também, por exemplo, acompanhar como anda a matança, no jogo, no mundo inteiro.

Desde que publiquei meu review de Max Payne 3, estou me aventurando em seu multiplayer, aos poucos. Não por falta de vontade, é claro, mas sim por falta de tempo. Um dos modos de jogo mais legais, aliás, é o “Payne Killer“, no qual dois jogadores podem assumir as identidades de Max Payne ou Raul Passos e, então, se transformarem em alvos que serão perseguidos com afinco por todos os outros participantes da partida.

Max Payne 3

Quem matar Payne  ou Passos, aliás, se transforma automaticamente no “assassinado”, e isto torna a brincadeira muito bacana. Um jogo de gato e rato bem interessante, que também ajuda bastante na evolução do jogador. Gravei um pequeno vídeo de gameplay de Max Payne 3, no qual jogo justamente uma partida de “Payne Killer”. Durante o vídeo, pude assumir as identidades de Passos e Payne (claro, também morri algumas vezes).

O vídeo é curto. Trata-se de algo bem resumido, até mesmo para não ficar cansativo, mas creio que vocês poderão ter uma boa ideia de como as coisas funcionam no multiplayer de Max Payne 3, em especial no modo “Payne Killer”. Utilizei a versão do jogo para PC, vale lembrar. E você, está jogando ou já finalizou a campanha de Max Payne 3? Gosta do multiplayer? Ou ainda pretende adquirir o jogo?

Dê uma olhada no vídeo de gameplay:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest